Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Fiscalização

Empresas venâncio-airenses podem ser excluídas do Simples Nacional

O setor de Fiscalização da Secretaria Municipal da Fazenda alerta empresas locais optantes do Simples Nacional para a necessidade de renovação do alvará. A data base para a renovação venceu no mês de abril, porém centenas de estabelecimentos venâncio-airenses não a solicitaram e correm o risco de exclusão da modalidade junto a Receita Federal. Empresas em débito com o Município também estão aptas a exclusão do Simples.

De acordo com a coordenadora de Fiscalização, Roberta Uhry, a renovação do alvará é obrigatória desde 2014, no qual é necessário, além do pagamento da taxa,  apresentar as demais licenças válidas (Licença de Operação, Alvará Sanitário e APPCI) para obter a renovação do Alvará de Funcionamento.

Para conferir se sua empresa se encontra em situação regular ou precisa de atualização, o contato pode ser feito no setor de atendimento da Secretaria Municipal da Fazenda.  

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.