Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Dia Nacional de Greve

Estudantes e professores vão às ruas em Rio Pardo

Em Rio Pardo, o Dia Nacional de Greve, proposto pela Central Única dos Trabalhadores (CUT), não passou em branco. Professores e alunos realizaram uma caminhada que percorreu a Rua Andrade Neves, principal via do município, no meio da tarde. Durante o trajeto, tambores foram tocados.

Os manifestantes, que usavam roupas pretas, carregavam faixas e cartazes. “O professor é meu amigo, mexeu com ele mexeu comigo” e “meu salário foi parcelado, as contas não”, diziam alguns materias em alusão ao parcelamento dos salários pelo governo estadual. A PEC 55 também foi lembrada. “Não aos cortes de direito, contra a PEC 55”, diziam. 

Após, houve uma aula pública no Clube Guarani. Entre os assuntos tratados estão as mudanças no Ensino Médio, o impeachment do governador José Ivo Sartori e a PEC 55. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.