Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Gestão

Prefeito eleito em Venâncio Aires anuncia nome de novo secretário da Saúde

O prefeito eleito em Venâncio Aires, Giovane Wickert, do PSB, ainda não assumiu, mas já começa a divulgar nomes que formarão o secretariado. A secretaria da Saúde ficará sob responsabilidade do fisioterapeuta Ramon Schwengber, de 34 anos.

Formado pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), Schwenbger é desde 2012 coordenador da equipe de fisioterapia do Hospital São Sebastião Mártir. Especialista em fisioterapia cardiorespiratória e em terapia intensiva, ele trabalhou até 2007 no Complexo da Santa Casa de Porto Alegre e voltou para Venâncio Aires em 2008 para atuar no Hospital do município. 

Sem participação na política, Schwengber é uma escolha técnica dos novos gestores.“Ramon é uma aposta baseado no novo, em uma oxigenação na gestão. Ele é um jovem sem qualquer vínculo partidário mas como muito feeling político. Ele tem bom trânsito e diálogo com todos os setores e profissionais da saúde”, finaliza Wickert.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.