Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Entrevista

Santa Cruz produz 86 toneladas de lixo por dia, conta secretário

Dando sequência à série de entrevistas da Rádio Gazeta com os secretários municipais de Santa Cruz do Sul, hoje foi a vez de Vanir Ramos de Azevedo, da Secretaria do Meio Ambiente, Saneamento e Sustentabilidade fazer um balanço do trabalho realizado em 2016 e projetar o ano que vem. Entre os feitos destacados por ele, está a manutenção das 38 praças e mais dez áreas verdes do município. 

Conforme Azevedo, os santa-cruzenses produzem 86 toneladas de lixo por dia, segundo dados do ano passado. Isso significa que, em média, cada morador do município gera 700 gramas de lixo diariamente. 

O secretário ainda falou sobre o Hospital Veterinário. O esboço do projeto, segundo ele, está sendo revisto. “Queremos concluir o trabalho o quanto antes. Aí sim, poderemos estimar o valor que custará a obra”, comentou. Outra medida que está sendo estudada, conforme ele, diz respeito aos macacos. “As pessoas não podem dar alimentação. Vamos no Parque da Gruta e sempre vemos alguém os alimentando”, comentou. 

Publicidade

Confira no vídeo abaixo os principais momentos da entrevista. Nesta sexta-feira é a vez de Jéferson Luís Gerhardt, da Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão falar na Rádio Gazeta.


 

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.