Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Mais de 3 mil refeições diárias são distribuídas, diz Helena Hermany

Dando continuidade à série de entrevistas com os secretários municipais de Santa Cruz do Sul, realizadas pela Rádio Gazeta, nesta sexta-feira, 23, foi a vez da secretária de Inclusão, Desenvolvimento Social e Habitação, Helena Hermany avaliar o trabalho realizado durante o ano e projetar o ano de 2017.

Durante a entrevista, Helena declarou que mais de 3 mil refeições são distribuídas à população carente do município, além dos lanches que também são servidos nos Centros de Convivência de Santa Cruz. Sobre esses projetos, secretária falou da pretensão de expandir a atuação para mais bairros do município. Ela declarou também que há o crescimento do número de indígenas na cidade neste período do ano, mas que a secretaria os atende juntamente ao albergue.

Confira no vídeo abaixo os principais momentos da entrevista. Nesta segunda-feira, 26, é a vez de Edemilson Severo, da Secretaria de Administração falar na Rádio Gazeta.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.