Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Obras

Assinado contrato para novos asfaltamentos em Santa Cruz

O prefeito de Santa Cruz, Telmo Kirst (PP), assinou na tarde desta segunda-feira, 26, os contratos com as empresas que vão executar a nova leva de asfaltamento de ruas do Centro. Dentre as vias contempladas pelas obras, que serão realizadas com recursos financiados do Ministério do Transporte, está a Thomaz Flores.

O projeto do governo é distribuir melhor o fluxo de veículos no Centro – que hoje se concentra nas poucas ruas que são totalmente asfaltadas, como a Ernesto Alves – e facilitar a conexão entre a região central e os bairros da zona sul. “Não é que o Centro esteja sendo privilegiado. É que toda a população, de todos os bairros, utiliza o Centro”, observou o secretário municipal de Planejamento, Jeferson Gerhardt. A Thomaz Flores era uma das mais aguardadas devido ao seu precário estado de conservação.

Divididas em dois blocos, as obras custarão cerca de R$ 5,5 milhões, serão executadas pelas empresas Giovanella e P.A.P e devem durar cerca de 9 meses – o início dos trabalhos está previsto para janeiro.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.