Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Entrevista

Prefeitura planeja novos concursos públicos, segundo secretário

Edemilson Cunha Severo, responsável pela pasta de Administração de Santa Cruz do Sul, encerrou na manhã desta terça-feira, 27, a série de entrevistas com os secretários municipais na Rádio Gazeta. Ele afirmou que a Prefeitura planeja a realização de novos concursos públicos em 2017 e que os novos certames serão divididos por áreas. Além disso, o secretário elencou os cargos mais difíceis de serem preenchidos com os concursos, sendo que a maioria deles é da área de prestação de serviços.

Edemilson frisou ainda que o objetivo da administração municipal é melhor atender a comunidade, ao falar sobre novos horários de funcionamento da Prefeitura. O secretário também trouxe à entrevista o número de servidores com os quais a Prefeitura conta atualmente, que totalizam 3.133, além da parcela do orçamento municipal voltada ao pagamento desses funcionários. Confira a entrevista:

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.