Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Regional

Rio Pardo deve receber verba de R$ 136,5 mil para Programa de Aquisição de Alimentos

O Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) de Rio Pardo deve receber uma verba de R$136,5 mil para o ano de 2017. A informação foi repassada pelo Prefeito Municipal, Fernando Schwanke, na tarde de segunda-feira, 26, em uma reunião com produtores rurais e fornecedores de merenda escolar.

A verba, que beneficia pequenos produtores e crianças dependentes de merenda escolar, é proveniente do Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário. O valor será usado na compra de produtos dos agricultores familiares de Rio Pardo. De acordo com Schwanke, a verba foi garantida em uma visita a Brasília – com o apoio do Deputado Federal Alceu Moreira (PMDB) e do Secretário Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional, Caio Rocha.

Para Schwanke, esse valor garante a continuidade do PAA. “Em nosso governo, garantimos uma merenda escolar de alta qualidade as crianças de nossa rede escolar, investindo 120% a mais de recursos provindos das esferas estadual e federal, e ainda garantimos 100% de compra de agricultores familiares. Esta é uma conquista muito grande. Saio feliz com os resultados alcançados nestas áreas,” afirmou. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.