Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Avenida do Imigrante passa por revitalização

As secretarias municipais de Meio Ambiente, Saneamento e Sustentabilidade (SMMASS) e de Transportes e Serviços Públicos (SMTSP) iniciaram na manhã desta quarta-feira, dia 4, uma operação conjunta para revitalização da Avenida do Imigrante. Os trabalhos se estenderão por todo o mês de janeiro e incluem lavagem e pintura das floreiras, bancos e muretas, pintura de faixas de segurança e reforço na sinalização viária, além de revisão na iluminação ao longo da via.

De acordo com o titular do Meio Ambiente, Vanir Ramos de Azevedo, a demanda para manutenção da avenida partiu do público jovem que utiliza o local para a prática diária de caminhadas e também como ponto de encontro, especialmente aos finais de semana e finais de tarde. “Há pouco fizemos uma revitalização no Centro da cidade e fomos procurados para fazer algo semelhante também na Avenida do Imigrante que é um local de grande circulação de pessoas de todas as idades e que, de fato, merece uma atenção especial. No decorrer do verão vamos deixar a avenida em condições para melhor atender a comunidade”, disse. A última etapa dos trabalhos será a reposição de flores para embelezamento da via.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.