Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Ajuda

Grupo santa-cruzense promove ação solidária

O grupo ‘Quanto Vale um Sorriso?’, criado há pouco mais de um ano por dois amigos, promoveu uma ação solidária no Natal de 2016. A equipe, formada por 17 pessoas, realizou a arrecadação e entrega de 230 quilos de alimentos, além de brinquedos, para 15 famílias santa-cruzenses.

Com apoio de diversas entidades do município, como a Promessa do Bem, ConstruMais, Cia da Boa Forma, Ulfer, Dr. Shape e Clube União Corinthians, o grupo entregou os materiais arrecadados no dia 24 de dezembro.

A ação solidária não é a primeira realizada pelo grupo. No Dia das Crianças a equipe distribuiu cerca de 500 brinquedos para crianças do Residencial Viver Bem, segundo um dos coordenadores do grupo, Eliseu Pereira, conhecido como Zeu.

Publicidade

Criação

O grupo de apoio foi criado pelos amigos Eliseu Pereira e Gustavo Gerhard, em setembro de 2015. Na página do Facebook, é feita a divulgação de suas ações e os pedidos para arrecadação. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.