Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Investimento

Começam as obras para instalação da Renner em Santa Cruz

Depois de muita expectativa e negociações, começam nesta semana as obras para instalação de uma filial das Lojas Renner em Santa Cruz do Sul. O estabelecimento vai funcionar na Rua Marechal Floriano, no prédio que abrigava o Clube União. O espaço foi alugado e começa agora a receber as primeiras intervenções para abrigar a unidade da rede varejista de moda, considerada a maior em faturamento no Brasil.

A fachada do prédio vai ser preservada e a reforma deve atingir toda a parte interna. O trabalho deve levar cerca de 5 meses para ser concluído. Com isso, a tendência é de que a filial das Lojas Renner entre em operação no segundo semestre. Apesar do início das obras, a assessoria de imprensa da rede ainda não confirmou a instalação em Santa Cruz.

A oficialização deve acontecer somente em fevereiro, quando será anunciado o plano de expansão do grupo. Os investimentos da companhia vão ser votados pelo Conselho de Administração ao longo deste mês. 

Publicidade

A primeira unidade da Renner surgiu em Porto Alegre, em 1922. Na década de 1940, ela se transformou em loja de departamento. A Renner também possui as bandeiras Camicado e Youcom. A meta é abrir 30 lojas por ano e chegar a 450 unidades até 2021.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.