Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Venâncio Aires

Inscrições para escolha da corte do Carnaval terminam nesta sexta-feira

Venâncio Aires conhecerá a nova corte do Carnaval no próximo dia 14, em um evento no Grêmio Recreativo Sete de Setembro. Os interessados, que ainda não se inscreveram, têm até o final do dia de hoje para procurar a Secretaria de Cultura e Esportes. Poderão participar da escolha, representantes das Escolas de Samba e blocos de Carnaval do Município.

A ficha de inscrição e o termo devem ser entregues devidamente assinados. A foto da candidata pode ser enviada via e-mail [email protected]. Este ano, não haverá escolha do Rei Momo de 2017, permanecendo no cargo, Valdir Ferreira Rei Momo 2016.

A escolha da corte é uma promoção da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes e da Liga do Samba de Venâncio Aires. O concurso iniciará às 22 horas e as concorrentes desfilarão três vezes para os jurados. No individual, cada candidata terá no máximo dois minutos e 30 segundos para sua apresentação. As candidatas serão avaliadas nos quesitos: Samba no pé; Beleza; Simpatia e desenvoltura. Em caso de empate prevalecerá à nota mais alta obtida pela candidata nos critérios, samba no pé, beleza, simpatia, desenvoltura respectivamente.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.