Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Rede da Corsan volta a romper na Thomaz Flores e vai faltar água

Uma adutora da Corsan voltou a se romper na Rua Thomaz Flores durante a madrugada desta segunda-feira, 9, e parte de Santa Cruz do Sul ficará sem água pelo menos até o início da tarde. Segundo informação da estatal, faltará água no Centro, no Higienópolis, no Belvedere e em João Alves.

Não há previsão de quando a adutora será ativada novamente. Na semana passada, a Corsan chegou a levar 22 horas para consertar um vazamento no Bairro Santo Inácio, nos fundos do Shopping Santa Cruz. Desde a virada do ano, falta água todos os dias na cidade. Somente neste fim de semana, 30 mil pessoas ficaram desabastecidas.  

No mesmo lugar onde a rede se rompeu na madrugada de hoje, houve um acidente envolvendo um carro. Antes das 7 horas desta segunda, uma motorista acabou ficando com o veículo entalado em um buraco aberto pela Corsan na Thomaz Flores. Com a ajuda de populares, ela tentou tirar o carro, mas não foi possível e será preciso chamar um guincho.

Publicidade

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.