Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Após a chuvarada

Veículo fica preso em buraco aberto na Thomaz Flores

Pela terceira vez na última semana, um veículo caiu em um dos buracos abertos para as obras da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) em Santa Cruz do Sul. Desde o início do ano, condutores enfrentam alguns problemas por conta das obras – seja para o asfaltamento ou de reparos por vazamentos e rompimentos. Após a chuvarada que marcou a madrugada desta terça-feira, 10, um incidente ocorreu na Rua Thomaz Flores, no Centro. No local, a Corsan realiza a troca do encanamento.

O motorista estava saindo de casa por volta das 6 horas, quando as rodas dianteiras do veículo ficaram presas em parte do buraco. O condutor tinha um compromisso às 7 horas. Entretanto, ele só conseguiu sair de casa às 8h15. Segundo o homem, não ocorreram danos materiais no veículo. Ele precisou da ajuda de pessoas que trabalham em uma empresa de entregas.

Em nove dias de problemas no abastecimento, esta é a terceira vez que se registra a queda de um veículo em obras da Corsan. O primeiro caso ocorreu em uma quinta-feira, 4, na Rua Thomaz Flores, onde a Corsan trabalha para substituir a rede de água da rua, que será asfaltada. Após uma chuvarada, a condutora de 61 anos ficou com o veículo entalado na entrada da garagem. Nesta segunda-feira, 9, outro veículo ficou preso em um buraco. A motorista tentou tirar o veículo com a ajuda de populares. Porém, como a tentativa foi falha, acabou tendo que chamar um guincho. No local, uma rede rompeu.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.