Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Região

Prefeitura de Venâncio Aires lança ‘Gabinete Portas Abertas’

Com o intuito de melhor atender as demandas da comunidade, a Administração Municipal lança o projeto “Gabinete Portas Abertas”. A partir do próximo dia 27, todas as sextas-feiras pela manhã, das 9h até às 11h30min, prefeito, vice e todos os secretários atenderão a comunidade na sala de reuniões.

O projeto nasceu da necessidade do atendimento direto ao cidadão que procura a Prefeitura para buscar uma solução ou encaminhamento. O encontro irá oportunizar que todos tenha atendimento sem o agendamento prévio e por ordem de chegada.

O Gabinete “Portas Abertas” acolherá, de forma personalizada, todos os que pretendam expressar-se sobre o funcionamento dos serviços, e esclarecer sobre os direitos e deveres dos munícipes. Idealizado pelo Prefeito, a proposta visa democratizar e facilitar o acesso dos cidadãos, desburocratizado o sistema. “A população nos procura muitas vezes de forma isolada, porém como demandas coletivas e de um grande valor comunitário. Por isso vamos abrir nossas portas, receber nosso cidadão e buscar a solução das demandas de forma rápida e eficaz. Vamos governar com todos e para todos. Isso é só o começo”, garante Wickert.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.