Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Vale do Rio Pardo

Gabinete da primeira-dama de V. Aires busca parceria com empresas

Já pensando na Páscoa, o secretário do Desenvolvimento Econômico e Turismo de Venâncio Aires, Nelsoir Battisti, e a primeira-dama, Cristiane Wickert, se reuniram na manhã desta terça-feira, 17, com o empresário Eberson Mohler para averiguar a disponibilidade de matéria para confecção de decorações para a data comemorativa.
 
Battisti e Cristiane planejam, junto com parceiros e colaboradores, ornamentar pontos de referência em Venâncio Aires com decorações alusivas à data. Segundo o secretário, a ideia é começar a pensar e buscar alternativas desde cedo, com voluntários que venham colaborar na execução do projeto e a angariar materiais que devem ser de maior parte doações e reciclagens.

O empresário se colocou à disposição do Gabinete e irá auxiliar as ações da primeira-dama para colocar Venâncio Aires no hall das cidades que formam parcerias público-privadas para garantir ações coletivas em datas comemorativas, como a Páscoa e o Natal.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.