Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Região

Rio Pardo mantém quatro noites de desfiles no Carnaval

O Carnaval de rua de Rio Pardo manterá a tradição de quatro noites de desfiles na Andrade Neves, que neste período passa a se chamar Avenida Gogoia em homenagem a uma tradicional carnavalesca, já falecida. As escolas fazem suas apresentações nos dias 25 e 27 e os blocos nos dias 26 e 28 de fevereiro. O aquecimento será dia 24 com a muamba. 

Após negociação com as entidades carnavalescas, o prefeito Rafael Reis Barros acertou conceder às escolas e blocos o mesmo valor do ano passado para auxiliar na organização. Desta forma, cada escola receberá o repasse de R$ 11 mil. Na noite de terça-feira aconteceu a segunda reunião da Secretaria de Turismo e Cultura com a Liga Carnavalesca, quando houve a entrega dos ingressos para o concurso de escolha da Rainha do Carnaval, no dia 4 de fevereiro, no Ginásio Guerinão, às 22 horas. A entrada custará R$ 10,00. Todo o lucro de bilheteria e copa ficará com as escolas e blocos. 

Nas noites de desfiles, após a apresentação da última entidade, haverá a festa popular na rua com a animação do grupo Fandangaço. Uma das novidades poderá ser a introdução do Carnaval na Avenida Perimetral nas tardes de domingo e terça-feira, sempre a partir das 15 horas, com a participação dos blocos de camisetas e um trio elétrico.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.