Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Educação

Senac abre inscrições para cursos técnicos a distância

O Senac Santa Cruz do Sul está com inscrições abertas para os cursos técnicos na modalidade ensino a distância (EaD) para o primeiro semestre de 2017. Com o objetivo de qualificar profissionais para o mercado de trabalho, são oferecidos os cursos de Logística, Segurança do Trabalho e Transações Imobiliárias. Para se candidatar é preciso verificar os pré-requisitos no site www.ead.senac.br/cursos-tecnicos.

Os cursos técnicos EaD oferecidos pelo Senac têm em seu currículo a proposta de estudo aliado à prática, bem como o perfil profissional e currículo, considerando as demandas do mercado de trabalho. Por meio da capacitação profissional, os alunos desenvolvem habilidades como trabalho em equipe, empreendedorismo e respeito pela diversidade e sustentabilidade.

Para estudar a distância, é preciso que o aluno tenha um computador com acesso à internet. Ainda há um percentual de  carga horária presencial que será realizada no decorrer de cada módulo através de saída de campo, estudo de caso, seminário, pesquisa e palestra.

Publicidade

O diploma de Técnico de Ensino Médio tem validade nacional e é assegurado àqueles que tiverem concluído o curso técnico do Senac e o Ensino Médio. Mais informações podem ser obtidas na Rua Venâncio Aires, 300, ou pelo telefone 3715-9335. Inscrições podem ser feitas em www.ead.senac.br/cursos-tecnicos/.

Sobre o EaD

Na Educação a Distância, o Senac oferece metodologia centrada no aluno com diversos recursos tecnológicos que facilitam a aprendizagem, com orientação e acompanhamento online diário e uma aula presencial mensal, em média. Os benefícios ao estudante que opta por um curso EaD são vários. Destaque para a flexibilidade nos horários, desenvolvimento de competências valorizadas no mercado, menor custo de deslocamento e possibilidade de conciliar a vida profissional ao estudo. n

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.