Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Animais

Feira de adoção acontece neste domingo na Praça Getúlio Vargas

Uma feira de adoção realizada pela ONG Protetores dos Animais acontece no próximo domingo, 29, na Praça Getúlio Vargas, em Santa Cruz do Sul. A partir das 17 horas, os 12 cães, de porte pequeno, médio e grande, estarão presentes no local, aguardando novos lares.

Segundo a voluntária da ONG, Francine Camara Kaercher, os cães são castrados e vacinados. Alguns filhotes não participarão desta edição da feira, pois estão em tratamento ou ainda mamando.

Nesta edição ocorre também o brechó beneficente da entidade, com o objetivo de arrecadar fundos para as despesas com os cães. Nesta ocasião, quem comprar algum material ou fizer alguma doação concorrerá a prêmios em sorteio a ser realizado na Páscoa. Entre os prêmios está uma bandana do Avelã Pet Ateliê de Curitiba, moletom da ONG e lacinhos para pets.

Publicidade

Além disso, estarão à venda outros produtos, como copos, moletons, camisetas, agendas, calendários e outros. Dúvidas podem ser tiradas através da página da ONG no Facebook.

Confira fotos dos animais que estarão na feira:

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.