Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Vera Cruz

Saúde muda distribuição de fichas a partir de segunda

A Secretaria Municipal de Saúde de Vera Cruz inicia na próxima semana uma mudança na distribuição de fichas para consultas médicas na Unidade Básica de Saúde Central e no Espaço Mamãe Criança, buscando melhor atender a população.  A partir de segunda-feira, 30, as fichas para consultas na parte da manhã serão entregues às 7h30. Já as fichas do turno da tarde serão distribuídas às 12h30 e não mais pela manhã como ocorreu até esta sexta-feira. Desta forma, os usuários que precisarem consultar à tarde devem estar na unidade até às 12h30.

A titular da pasta, Eliana Giehl, explica que houve um número grande de queixas pela entrega de fichas durante a manhã para consultas apenas à tarde. “Vamos realizar uma experiência junto à comunidade com base no que já conseguimos levantar na pesquisa aplicada com a população. Com isso, queremos melhorar o atendimento ao público e diminuir as filas de espera”, conclui a secretária.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.