Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Reparos

Sinimbu investe na recuperação de estradas

A Secretaria de Obras de Sinimbu desde o mês passado trabalha na recuperação de estradas no município. Cerca de 400 quilômetros de estradas precisam de melhorias. Nas últimas semanas, serviços foram realizados em Alto Rio Pequeno e Cava funda. 

Segundo o vice-prefeito e secretário de Obras, Claus Wagner, existe uma preocupação em recuperar todas as estradas, principalmente na região serrana do município. Maquinário está sendo recuperado para que os reparos na região, como em Pinhal e Linha Cinco, iniciem. O trecho de Cava funda foi concluído nessa quinta-feira, 2.  

A prefeita, Sandra Backes, se disse surpresa com a boa condição das estradas. Ela e o vice ressaltam que o trabalho de recuperação foi realizado em poucos dias. Claus diz lembrar a comunidade que a prioridade é garantir bom tráfego até o início das aulas. “Lembramos a comunidade ainda de que nossa prioridade é garantir o bom tráfego das estradas gerais para o início do ano letivo, no dia 20 de fevereiro. Acessos e outras obras serão realizadas apenas depois que esse trabalho inicial estiver concluído.”, finaliza. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.