Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Venâncio Aires

Seleção complementar do Exército movimenta Parque do Chimarrão

O parque do chimarrão recebeu entre os dias primeiro e 3 de fevereiro 242 jovens nascidos em 1998 e que alistaram-se no ano de 2016 no serviço Militar obrigatório. De acordo com o Secretário da Junta Militar do município, Benildo Soares, a seleção visa a incorporação de novos soldados ao efetivo do Exército Brasileiro. Nestes três dias, os jovens passaram por inspeção médica e entrevista a fim de diagnosticar impeditivos ao serviço Militar. 

O Capitão do Exército Gustavo Bonomini reitera que esta etapa da Seleção aconteceu também nos municípios de Herveiras, Sinimbu, Vale do sol além de Venâncio Aires, e que estes municípios pertencem á região do 7º Batalhão de Infantaria Blindado com sede em Santa Cruz do Sul, para onde 122 jovens selecionados a partir de primeiro de março incorporarão as fileiras do Exército Brasileiro.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.