Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Vai começar a folia

Carnaval de Rio Pardo já tem uma nova corte

O Carnaval de Rio Pardo já tem seus novos rostos. A representante da Embaixadores do Ritmo, Yasmin Ferreira Rodrigues, foi eleita rainha da folia na noite de sábado, no Ginásio Guerino Begnis, e vai representar a maior festa popular do país ao lado da princesa Tamires da Silva, do bloco Mão do Samba.

Sete candidatas estavam na disputa, que envolveu muito samba no pé, graça e elegância. Cerca de 2 mil pessoas prestigiaram o concurso, que contou com show de Baco e Banda e Fandangaço. O próximo compromisso dos amantes do carnaval do Rio Pardo é a tradicional muamba, que acontece no dia 24.

Serão quatro noites de desfiles – de 25 a 28 de fevereiro – na cidade histórica, sendo que duas noites serão para as escolas de samba e outras duas para os blocos. A folia é organizada pelas entidades carnavalescas e apoiada pela Prefeitura de Rio Pardo, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur).

Publicidade

Serão quatro noites de desfiles – de 25 a 28 de fevereiro – na cidade histórica

Novidade

Novidade no carnaval rio-pardense será a introdução do Carnaval na Avenida Perimetral, a partir das 15 horas de domingo e terça-feira, com a participação dos blocos de camisetas e um trio elétrico.

Publicidade

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.