Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Vale do Sol

Iniciam os preparativos para o Campeonato Municipal de Bocha

Uma das modalidades mais tradicionais na região e que não é o futebol, estará de volta em Vale do Sol. Vem aí o Campeonato Municipal de Bocha, que está previsto para iniciar no dia 18 de fevereiro. A adesão ao esporte é tamanha que em torno de 10 equipes demonstraram interesse em participar do certame.

Na última sexta-feira, dia 3, foi realizada a primeira reunião com as equipes interessadas. Segundo a coordenadora do Departamento de Esportes, Giosana Lobo, foi elaborado o regulamento em conjunto, onde ficou acordado que a competição será em dupla e poderão ser inscritos no máximo 15 atletas, sendo que cinco duplas serão titulares. Nesta sexta-feira, dia 10, na Sala de Reuniões da Prefeitura, acontece a entrega das fichas de inscrições, análises dos atletas inscritos e aprovação do regulamento. “Não haverá taxa de inscrição”, ressalta a coordenadora.

Os jogos acontecerão sempre nos sábados, a partir das 15h. No início da competição cada equipe receberá um jogo de bocha, oferecidos pela Prefeitura Municipal. O campeão, segundo e terceiro colocados receberão troféus e medalhas. As demais equipes vão receber medalhas de participação. A premiação será oferecida pela Prefeitura Municipal.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.