Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Prefeitura adere ao WhatsApp para receber demandas

A partir da próxima segunda-feira, 13, os cidadãos santa-cruzenses terão um novo canal de comunicação com a Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Sul. Por meio do aplicativo WhatsApp, com o número (51) 9 8443-0312, a população poderá enviar sugestões, fazer elogios, críticas, denúncias, reclamações e sanar dúvidas sobre o serviço público. Para quem não utiliza essa ferramenta, os contatos ainda podem ser feitos pelo telefone (51) 3713-8201 ou pelo e-mail [email protected].

De acordo com o secretário de Comunicação, Régis de Oliveira Júnior, a iniciativa visa aproximar a comunidade com a Prefeitura, dentro do princípio de gestão colaborativa, defendida pelo prefeito Telmo Kirst. “Por meio de mensagens, fotos ou vídeos enviados pelos usuários do aplicativo, será possível tornar mais eficiente o trabalho do poder público, além de garantir mais agilidade na resolução de problemas”, informa. 

Ao fazer o contato, o usuário receberá um protocolo, por meio do qual poderá acompanhar o andamento da solicitação. Por isso, salienta Régis, é importante que as informações sejam repassadas com precisão e clareza. O sistema permite que o usuário faça um cadastro para receber diariamente notícias de utilidade pública como, mudanças no trânsito, serviços de saúde, campanhas, entre outras novidades.  

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.