Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Saúde

Curso de preceptoria para residência médica e preceptoria no SUS

A parceria entre o Hospital Sírio Libanês-HSL e o Ministério da Saúde-MS para projetos voltados à capacitação de profissionais do SUS, oferece 20 (vinte) vagas para o curso de preceptoria em residência médica, exclusivamente para profissionais da Atenção primária do municipio de Santa Cruz do Sul.

O formato do curso prevê a realização de encontros mensais locais com os especializandos, com duração de  03 dias da semana (26 horas) em datas que serão definidas após o processo seletivo, com início em abril  e previsão de término até  dezembro de 2017 . As inscrições iniciam na próxima segunda,13, e devem ser feitas exclusivamente pelo e-mail – [email protected] . Mais informações, inclusive para receber a ficha de inscrição, podem ser obtidas pelo mesmo endereço eletrônico.

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.