Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Tempo

Mistura de sol e chuva continua no fim de semana

A chuva parece não querer deixar a região do Vale do Rio Pardo. Após uma semana marcada por períodos de instabilidade e muito calor, novas pancadas devem atingir a região nesta sexta-feira. Em Santa Cruz do Sul, o sol predominou hoje pela manhã. À tarde, porém, as precipitações podem retornar.

A expectativa é de que as pancadas cessem neste sábado, pois a probabilidade de chuva, segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (Cptec), está em 7%. O sol, entretanto, não vai durar por muito tempo e no domingo, o mau tempo aparecerá novamente. 

Essa mistura de sol, chuva e nebulosidade tem rendido cenários inspiradores. Se há duas semanas, os arco-íris foram os protagonistas, nesta, o entardecer deixou muita gente de queixo caído. Na quarta-feira passada, depois de uma breve pancada, as nuvens ganharam tons de amarelo e laranja. Ontem, porém, a tarde chegou ao fim com nuvens bem carregadas e chuva.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.