Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Amantes dos Fuscas voltam a se encontrar neste sábado

Pelo segundo mês consecutivo, os amantes do Fusca se reunirão no Parque da Oktoberfest, em Santa Cruz do Sul, neste sábado, a partir das 14 horas. Denominado ‘Encontro de Fuscas e Derivados’, a atividade deve trazer mais de 50 veículos antigos, fabricados pela Volkswagen.

O presidente do clube Aerofusca, Adriano Santos, que organiza o evento, reforça o lema dos encontros do grupo: “uma máquina de fazer amigos”. “É uma junção de pessoas que têm a paixão pelo Fusca em comum. Com isso, trocamos experiências e fazemos novas amizades”, comentou. Além do modelo clássico, também serão expostos veículos derivados, como Brasílias e Kombis.

Em janeiro, no Dia Nacional do Fusca, o evento já ocorreu no mesmo local. A intenção é que o grupo se reúna mensalmente. Além de santa-cruzenses, são esperados expositores de toda a região, como de Vera Cruz, Candelária, Rio Pardo e até mesmo de Pelotas. As atividades são um aquecimento para os dias 3 e 4 de junho, quando ocorrerá o encontro sul-americano de Fuscas em Santa Cruz.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.