Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Diversão e aprendizagem

Senac Santa Cruz do Sul promove Carnaval Sustentável

Os alunos dos cursos de Aprendizagem Comercial do Senac Santa Cruz do Sul terão uma atividade diferenre nesta sexta-feira, 24. A instituição de ensino realiza o Carnaval Sustentável. As atividades acontecem nos intervalos das aulas nos turnos da manhã, às 10 horas, e da tarde, às 15h30. Cada turma representa uma escola de samba e os alunos confeccionam suas fantasias e adereços com a utilização de materiais recicláveis para que apresentem seus samba-enredos.

“Os alunos, com este evento, trabalham habilidades, atitudes e valores”, comenta a professora Márcia Wenzel. A docente reforça que atividades como estas contemplam diversos aspectos da aprendizagem como o trabalho em equipe, organização, liderança, relacionamento interpessoal, planejamento, responsabilidade, criatividade, sustentabilidade e compromisso com o próximo.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.