Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Festa

Carnaval de Santa Cruz terá segurança reforçada

A segurança será reforçada em Santa Cruz durante o feriadão de Carnaval, que acontece entre os dias 25 e 28 de fevereiro. De acordo com o secretário nunicipal de Segurança, Defesa Civil e Esporte, Henrique Hermany, haverá efetivo permanente no interior e no entorno dos locais da festa. Segundo ele, 15 soldados da Guarda municipal, mais a Brigada Militar e uma empresa privada vão trabalhar em conjunto para proporcionar tranquilidade aos foliões.

Conforme o capitão Rafael Menezes, da Brigada Militar, o efetivo também será intensificado. Policiais militares de outros municípios serão deslocados para Santa Cruz, para assegurar a vigilância especialmente no entorno do Parque da Oktoberfets e na cidade. A operação também terá o auxílio do Pelotão de Operações Especiais (POE).

No que se refere à fiscalização de trânsito, o secretário de Transportes e Serviços Urbanos, Gerson Vargas, informa que o serviço será ampliado por toda a cidade.

Publicidade

Os serviços de saúde também estarão disponíveis durante as quatro noites de festa. De acordo com a secretária de Saúde, Renice Coimbra, haverá uma ambulância com um enfermeiro e um técnico de enfermagem. Se necessário, acrescenta a secretária, o SAMU também pode ser acionado pelo telefone 192. “Essa ambulância pode ser acionada e conta com um suporte avançado, inclusive com um médico”, informou.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.