Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Proposta prevê perda de cargo para vereador que assumir secretaria

Uma emenda à Lei Orgânica de Santa Cruz do Sul deve entrar na pauta na próxima sessão da Câmara de Vereadores. A proposta, criada pelo vereador Luizinho Ruas (PTB), prevê a perda do cargo para o vereador que assumir como secretário municipal.

Segundo Ruas, ao ser eleito, o vereador recebe votos de confiança que expressam a vontade do povo em tê-lo como representante do povo na Câmara de Vereadores. A justificativa aponta, ainda, que o vereador eleito não pode abdicar do exercício da vereança, uma vez que estaria traindo o voto e a expectativa de seus eleitores.

“A vontade do povo deve sempre prevalecer sobre a vontade do vereador. O candidato a vereador preparou-se para se representante do Povo no poder legislativo. Seu planejamento, estudos, estratégias de trabalho e outras ações estão todas direcionadas para o bom exercício da vereança”, aponta Ruas.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.