Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Viver Bem

Prefeitura de Santa Cruz realiza seleção para agente de saúde

Sete vagas são oferecidas no processo seletivo para agente comunitário de saúde, realizado pela Prefeitura de Santa Cruz do Sul. Todas são destinadas para o Residencial Viver Bem. As inscrições devem ser realizadas nos dias 2 e 3 de março, na Secretaria Municipal de Administração e Transparência (SEAT).

Os interessados devem se deslocar até a Rua Borges de Medeiros, 650, no Centro, entre às 8 horas às 11h30 e das 13h30 às 17 horas. No ato de inscrição, é necessário apresentar cópia de documento com foto, cópia de comprovante de residência atualizado e cópia de histórico escolar. Para se inscrever é preciso ter idade mínima de 18 anos, Ensino Fundamental Completo e residir, obrigatoriamente, no Residencial Viver bem.

Na sexta-feira, 24, servidores da Secretaria de Políticas Públicas fizeram a divulgação aos moradores do Residencial. O processo seletivo é uma realização das secretarias municipais de Saúde, de Administração e Transparência, de Políticas Públicas e de Comunicação.

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.