Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Concurso

Coroa de rainha de Vera Cruz é cobiçada por 16 candidatas

Neste sábado, 25, Vera Cruz irá conhecer as 16 candidatas aos títulos de rainha e princesas do município. O concurso, promovido pela Prefeitura, chega a sua 13ª edição neste ano. As meninas serão apresentadas durante o baile de máscaras, programação de Carnaval, organizada pela Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte. O evento dará um toque a mais na apresentação das concorrentes à comunidade. As jovens entrarão no ginásio do Clube Vera Cruz usando máscaras. O suspense será mantido até cada uma revelar seu nome.

Na noite de sábado, as meninas começam a ser preparadas para as atividades que fazem parte do cronograma do concurso. Antes da apresentação, elas irão gravar vídeos e fazer fotos para a divulgação. O objetivo da Comissão Organizadora é realizar um evento irreverente, com uma noite que irá relembrar os bailes da Villa Thereza.

A partir da próxima semana, a organização prepara as jovens para fazer bonito ao longo do concurso. Diversos treinamentos serão realizados para equiparar o desempenho das candidatas e formar um trio que possa representar o município da melhor forma. Uma das novidades é a prova escrita, que vai estimar o conhecimento das sucessoras da rainha Glaucia Goulart e das princesas Amanda Trevisan e Ana Paula Vitalis.

Publicidade

A escolha acontece no dia 24 de março, sexta-feira, com início às 21 horas, no Ginásio Poliesportivo do Parque de Eventos. Após o resultado haverá baile com N’Band. Os ingressos vão ser comercializados pelas próprias candidatas, que ficarão com o valor para custear as despesas do concurso. As eleitas recebem como prêmio uma viagem para Porto Seguro, na Bahia. Elas vão representar Vera Cruz até 2019. 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.