Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Saúde

Inscrições para o Projeto Reativar começam em 1º de março

As inscrições para o Projeto Reativar começam no dia 1º de março e vão até a próxima sexta-feira, 3, em Santa Cruz do Sul. O projeto oferece atividades físicas com acompanhamento profissional e é desenvolvido pela Secretaria de Segurança, Defesa Civil e Esporte (SESDE), em parceria com a Secretaria de Saúde (SESA).

O objetivo principal do projeto é promover a saúde e bem-estar das pessoas através da atividade física e do abandono do sedentarismo.  A caminhada é a principal atividade praticada, mas exercícios de ginástica localizada e, eventualmente, aulas de dança também são oferecidas. Diversos profissionais participam do projeto, oferecendo avaliação médica, avaliação física, orientação nutricional e entrevista com psicólogo.

O projeto é realizado em três diferentes locais do município: no Parque da Oktoberfest, no Parque São Luís e em Monte Alverne. Podem participar pessoas de ambos os sexos, a partir dos 18 anos de idade. Os interessados em participar devem fazer sua inscrição, apenas informando o nome, idade e telefone para contato, de acordo com o quadro abaixo:

Publicidade

Parque da Oktoberfest e Parque São Luís:
Ligar para o Ambulatório do Idoso: (51) 3715 57 18, das 7h45 às 11h45 e das 13 às 16 horas

Monte Alverne:
Ligar para o ESF Dr. Pedro Eggler: (51) 3704 11 39, das 7h45 às 11h45 e das 13 às 16 horas

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.