Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Beleza em foco no Café Empresarial da ACI de março

As mulheres são o foco da primeira edição do ano do Café Empresarial da Associação Comercial e Industrial (ACI) de Santa Cruz.  “Pílulas de beleza: dicas para mulheres empreendedoras” será o tema da palestra apresentada pela médica dermatologista, Jaquelini Barboza, no dia 14 de março, às 8 horas, na sede social da entidade. O evento tem o patrocínio do Banco Regional de Desenvolvimento Econômico do Extremo Sul (BRDE), Universidade de Santa Cruz e o apoio do Café Preto.

A proposta do encontro é homenagear o público feminino no mês dedicado para elas – dia 8 de março é o Dia Internacional da Mulher. A temática que está intimamente ligada à autoestima: a beleza. Especialista nesta área, a médica Jaqueline Barboza vai abordar dicas de como cuidar da pele e dos cabelos de forma prática e barata, o que não fazer, além de receitinhas caseiras de produtos.

Principal evento de networking da entidade, o Café Empresarial é um espaço de integração e contato com novos conhecimentos. Os convidados são recepcionados com um café da manhã, oferecido pela Café Preto, e depois participam de uma dinâmica de apresentação. A palestra é o ponto alto do encontro. Ao final, acontece a troca de cartões e de material promocional. 

Publicidade

Um participante por empresa associada a ACI não paga. A partir do segundo, custa R$ 10,00 por pessoa. Para não associados o valor é R$ 20,00. Informações e inscrições pelo fone (51) 3713-1400 ou pelo e-mail ([email protected]).

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.