Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz do Sul

Carnaval de rua levanta o público na Marechal Floriano

A segunda edição do Carnaval da Marechal levantou o público da principal via de Santa Cruz do Sul, na noite desse domingo, 26. Os carnavalescos do grupo Ritmistas do Clube Brasil de Candelária e depois pela Banda do Chafariz levaram o ritmo do samba a Rua Marechal Floriano.

A animação ficou por conta da corte do evento, composta pela rainha da Marechal, Júlia Lopes e pela musa Yana Silva. A rainha do carnaval do município, Thaís Santos também abrilhantou a noite, junto com a primeira princesa Bárbara Grade e da segunda princesa Jéssica da Silva.

Nesta segunda-feira, 27, o carnaval volta a Marechal Floriano, desta vez, com a Escola de Samba Unidos da Vila de Cachoeira do Sul. Banda do Chafariz retorna à rua. O evento é organizado pela Associação Cultural Recreativa Gaviões da Zona Sul, com apoio da Prefeitura.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.