Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Carnaval

Saiba o que abre em Santa Cruz nesta terça-feira

Não precisa se apressar para comprar a carne para o churrasco do almoço desta terça-feira de Carnaval. Os supermercados funcionarão em horário normal. A decisão partiu do Sindigêneros, uma vez que, oficialmente, não existe feriado. Da mesma forma, os shoppings de Santa Cruz do Sul também abrirão, mas as lojas podem escolher se trabalham ou não.

No entanto, outros serviços não funcionam. É o caso dos bancos, que só abrem novamente na quarta-feira, dia 1º, ao meio-dia. Nos Correios, o horário será o mesmo das agências bancárias. A agência FGTAS-Sine de Santa Cruz também fica fechada e só volta a abrir na quarta-feira, às 13 horas.

Funcionam em regime de plantão o Centro Materno Infantil (Cemai), do Pronto Atendimento do Hospital Santa Cruz e da UPA Esmeralda, além do Conselho Tutelar, a Guarda Municipal e os serviços de limpeza dos espaços públicos. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.