Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Posse

Candelária tem novo secretário de Indústria, Comércio e Habitação

O prefeito de Candelária, Paulo Butzge, deu posse na manhã desta quarta-feira, 1º,  ao novo secretário de Indústria, Comércio e Habitação, Sérgio Diehl (PP). Ele tem 59 anos, é ex-bancário e atualmente atua no ramo de seguros. Sérgio preenche vaga que estava aberta desde dezembro do ano passado quando Iuri  Prass, por motivos pessoais, pediu exoneração.

O prefeito Paulo Butzge desejou ao novo secretário boa sorte, salientando a “grande importância da pasta, especialmente nos últimos anos, devido ao crescimento da cidade, em consequência do aumento do comércio e da indústria, e diante de tantas dificuldades financeiras, manter aquecido o mercado de trabalho, na contra mão da maioria dos municípios brasileiros, Candelária oferece números muito favoráveis relativos a vagas no mercado de trabalho.”

Butzge lembrou ainda que o nome de Diehl foi escolhido da mesma forma que os outros secretários foram nomeados, com relevância para a competência e confiança. Sérgio Diehl agradeceu ao prefeito pela oportunidade e garantiu que terá a frente da pasta o mesmo empenho que tem com  relação aos seus negócios.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.