Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Música

Banda municipal de Sinimbu inicia atividades na terça-feira

Na próxima semana, a banda municipal de Sinimbu retomará suas atividades. Os interessados em serem alunos do grupo, poderão fazer suas inscrições na terça-feira, 7, das 14h às 17h30 junto ao professor e maestro Irmo Panke. Ele estará na sala de ensaios localizada no prédio aos fundos do Centro de Referência em Assistência Social. 

Conforme Panke, é fundamental que os interessados em compor a banda, começas neste primeiro encontro. “Ele é fundamental para o bom andamento dos trabalhos ao longo do ano”, completa. 

Um encontro marcará a retomada dos trabalhos para o ano de 2017. Na mesma data, o grupo se reunirá para o primeiro encontro, a partir das 19h15. Todos os integrantes da Banda Municipal e os novos interessados em participar, estão convidados a participarem do encontro, no auditório da escola Nossa Senhora da Glória para um momento de recepção e confraternização.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.