Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Educação

Faculdade Dom Alberto e Sinimbu firmam parceria para descontos

A Faculdade Dom Alberto e a Prefeitura Municipal de Sinimbu firmaram um convênio na manhã de quarta-feira, 1. Funcionários públicos e dependentes de Sinimbu agora têm direito a receber desconto de 25% nas mensalidades da instituição. A parceria é uma proposta da Faculdade e não gera custos para o município.

Solange Barros e Patrícia Moraes, representantes da faculdade, explicaram o funcionamento do convênio. Dom Alberto está sob nova administração, e, o objetivo agora é investir em cursos e expandir o número de alunos. “Propomos a Sinimbu a mesma parceria já existente em outros municípios, como Candelária e Rio Pardo”,  afirma Solange. “Funcionários públicos e seus dependentes que optarem em cursar um curso superior, técnico ou até mesmo ensino fundamental e médio na instituição, terão desconto de 25% nas mensalidades”, completa.

As representantes da instituição de ensino frisam que a parceria com a Prefeitura de Sinimbu é uma forma de qualificar os funcionários municipais e dar oportunidades a eles. A prefeita Sandra Backes e a secretária de Educação, Cultura e Turismo, Mariane Panke, ficaram entusiasmadas com a proposta e afirmaram que a mesma é positiva. “É uma ótima oportunidade para a nossa equipe”, avalia Sandra.

Publicidade

MAIS DESCONTOS

Além do convênio com a Prefeitura de Sinimbu, Solange e Patrícia ainda falaram sobre os descontos para egressos – alunos que já estudaram na Dom Alberto e querem complementar sua formação com uma pós graduação ou outro curso – e estudantes de outras universidades ou faculdades. “Para estes, a Dom Alberto está oferecendo desconto de 50%”, revela Patrícia.

Elas lembram ainda que vestibular da Faculdade Dom Alberto pode ser feito através de agendamento e que não há taxa de inscrição. “Estamos cobrando um quilo de alimento não perecível para doar à entidades assistenciais”, acrescenta Solange.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.