Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Estação Verão

Desta vez o desafio é em dobro no Lago Dourado

O Estação Verão volta neste domingo com a segunda etapa, às 9 horas, no Lago Dourado. Se na semana retrasada a atração foi uma corrida de três quilômetros, desta vez o desafio será em dobro. Os atletas terão que percorrer seis quilômetros, uma volta completa. O trio da Associação Medalha de Ouro (AMO) – Fabiano Peçanha, 34 anos; Juliano Kommer, 24 anos, e Marcelo Scolari, 23 anos – está preparado para encarar o trajeto no formato de peixe. Eles querem reduzir a marca de Adélio dos Santos, de 17min45, obtida no ano passado. Tempo recorde no Lago Dourado.

As inscrições podem ser feitas pelo site eventosesportivos.gaz.com.br ou até as 8 horas do dia da prova. A taxa é um quilo de alimento não perecível ou um litro de leite longa vida, que serão doados ao Banco de Alimentos municipal. Além da água ofertada pela organização, recomenda-se levar a própria fonte de hidratação. A previsão é de temperaturas altas, o que aumenta o desgaste. 

Os participantes devem comparecer ao local no mínimo 45 minutos antes da largada para confirmação da inscrição, entrega do donativo e retirada do número para ser afixado no peito.

Publicidade

Haverá premiação com medalhas aos três primeiros colocados nas categorias 16/19 anos, 20/29 anos, 30/39 anos, 40/49 anos, 50/59 anos e mais de 60. A realização é da Gazeta Grupo de Comunicações, com promoção da Rádio Gazeta FM e patrocínio de Excelsior Alimentos e Joalheria e Óticas Kothe.

Música à tarde

A banda santa-cruzense Kayana vai levar ao público o melhor do reggae music a partir das 17 horas na Praça da Bandeira. O show do grupo Sambora, cancelado na semana passada devido ao mau tempo, vai acontecer no sábado, 11, às 17 horas.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.