Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Estação Verão

Manhã de domingo foi de corrida no Lago Dourado

Poderia ser uma manhã de domingo normal no Lago Dourado, se 75 atletas não estivessem correndo em busca da medalha de ouro da segunda etapa do Estação Verão. Todos juntos, pouco depois das 9 horas, saíram dispostos a completar a prova de seis quilômetros, o que representa uma volta completa em torno do reservatório. Fora da pista, dezenas de pessoas curtiram o sol tímido tomando um chimarrão e acompanhando o desafio.

Os três mais rápidos de cada categoria receberam medalhas. No geral, o primeiro a chegar ao fim da prova foi Adélio dos Santos, que competiu na categoria 20-29 anos. Ele completou o percurso em 17 minutos e 50 segundos. Já a primeira mulher a finalizar a prova foi Nadine Glesse, aos 24 minutos e 21 segundos da competição.

Para o gestor de eventos esportivos da Gazeta, Alexandre Cruxen, a adesão do público foi bastante satisfatória, já que os objetivos do projeto são incentivar a prática da atividade física e arrecadar alimentos. “Cumprimos nossa meta”, comemorou. Segundo ele, a instabilidade climática do fim de semana pode ter impedido que mais pessoas se engajassem na ação.

Publicidade

O Estação Verão é uma realização da Gazeta Grupo de Comunicações, com promoção da Rádio Gazeta FM e patrocínio de Excelsior Alimentos e Joalheria e Ótica Kothe.

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.