Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Atividade

Exposição ‘Galeria das Mulheres’ apresenta fotografias e perfis

A Exposição Galeria das Mulheres, realizada pelo Senac Santa Cruz, apresenta fotografias e perfis, entre os dias 8 e 15 de março. A atividade acontece na unidade, localizada na Rua Venâncio Aires, nº 300, e faz parte das comemorações do Dia da Mulher.

A proposta da exposição é entrevistar personalidades de Santa Cruz e confeccionar um painel com as fotografias e perfis. A docente Márcia Wenzel explica que “o objetivo dessa atividade é reconhecer, no contexto em que o aprendiz está inserido, mulheres que se destacam pela sua trajetória, história de vida, carreira profissional, como exemplo”. O interessante é observar a diversidade de bons exemplos que o município reúne, segundo Márcia. “Nesta galeria surgem mulheres que ocupam posições de destaque no mercado de trabalho, bem como mulheres que no seu anonimato são exemplo no dia a dia”, ressalta ela.

A galeria poderá ser contemplada por todos os alunos do Senac Santa Cruz do Sul e por pessoas da comunidade em geral. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3711-6460 ou através do site www.senacrs.com.br/santacruz.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.