Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Beleza

Candidatas a soberanas de Vera Cruz seguem preparação

As candidatas a soberanas de Vera Cruz seguem se preparando para a escolha. Nesse domingo, 5, elas participaram de um workshop sobre como falar bem, com a jornalista Josiléri Linke Cidade. A palestra ocorreu na estrutura do JEF’s Studio de Dança, em Santa Cruz do Sul. Logo depois da fala, as concorrentes tiveram o primeiro ensaio coreográfico para o desfile do dia 24 de março. 

Antes disso, na quinta-feira passada, 2, as candidatas estiveram reunidas com o secretário de Cultura, Turismo e Esporte, Lucas Dalfrancis, para orientações gerais, incluindo o sorteio dos temas do teste de vídeo. 

Na próxima sexta-feira, 10, elas voltam a ter atividades. Durante todo o dia, as 16 candidatas passam por gravações de vídeo e sessões de fotografia. O local é surpresa. Já no sábado, o encontro volta a ser no JEF’s. A coach Jandira Barboza fala sobre vencer medos e conquistar sonhos. Na sequência, acontece o segundo ensaio coreográfico.

Publicidade

A organização prepara ainda uma gincana cultural de integração com a jovens, que irão dormir no local para dar continuidade às oficinas de dança no domingo. Os demais encontros de preparação ocorrem nos dias 19 e 23 de março.
 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.