Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Educação

Assembleia Regional do Cpers aprova greve a partir do dia 15

O 18º Núcleo do Centro de Professores do Estado do Rio Grande do Sul (Cpers/Sindicato) realizou uma assembleia regional com os filiados nesta segunda-feira, 6. No encontro, a direção decidiu aderir a greve nacional e discutiu a aprovação dos próximos compromissos e atividades.

Por 15 votos, os participantes da assembleia resolveram aderir a greve, organizada pela Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE), a partir do dia 15 de março.

Além disso, na assembleia também foi aprovada, por unanimidade, o lançamento da Comitê de Mobilização que trate sobre as reformas da Previdência e Trabalhista.

Publicidade

Por fim, também foi decidido que o CPERS participará das atividades relacionadas ao Dia Internacional da Mulher, que acontecerá no dia 8 de março, às 9 horas, na Praça da Prefeitura, em conjunto com movimentos sociais e feministas.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.