Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Iniciativa

Grupo de empreendedorismo feminino incentiva o empoderamento

Um grupo santa-cruzense de empreendedorismo feminino, o Empodere, foi lançado na última quinta-feira, 2. A iniciativa é formada por quatro mulheres empreendedoras, de áreas diversas, com um objetivo em comum: inspirar e motivar mulheres a buscarem a realização pessoal e profissional.

 Em uma reunião-almoço, realizada no restaurante Quiosque da Praça,  houve a apresentação do Empodere e da palestra “Acorda, Bonita!”, ministrada por uma das fundadoras do grupo, Carine Andrade, que abordou a temática autoestima. O evento reuniu cerca de 80 mulheres e contou o apoio da Associação Comercial e Industrial (ACI) do município.

A iniciativa surgiu da união e parceria de quatro mulheres com uma enorme vontade de fazer as coisas acontecerem. Carine Andrade – administradora e diretora de vendas independente Mary Kay, Daiane Nascimento – coach e empresária, proprietária da Loja Zirkus Infantil, Gilvana Brescovit – administradora da Clínica Sorriso e Saúde e Luiza Dias Baumhardt – cirurgiã-dentista e sócia da Clínica Sorriso e Saúde, são as fundadoras do grupo.

Publicidade

 O objetivo é reunir mulheres que buscam mais para suas vidas e por meio de eventos, como palestras, workshops e encontros de networking, focados no universo feminino, inspirá-las e impulsioná-las a saírem da zona de conforto e realizar o que tanto sonham.

 Segundo a coach Daiane Nascimento, a atuação do Empodere está alicerçada em três pilares: saúde e bem-estar, realização profissional, e autoestima e beleza. “Acreditamos no empoderamento feminino, na nossa capacidade de realizar, evoluir e nos fortalecer para termos a vida que desejarmos”, afirma.  

O próximo encontro vai acontecer em 27 de abril. Para saber mais sobre o Empodere acesse a página do grupo no Facebook.

Publicidade

Carine Andrade, Daiane Nascimento, Gilvana Brescovit e Luiza Dias Baumhardt são as fundadoras do grupo | Foto: Divulgação

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.