Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Colégio Mauá

Projeto Nosso Vôlei abre inscrições para estudantes da rede pública

O Projeto Nosso Vôlei, uma das atividades desenvolvidas pelo Programa Movida, do Colégio Mauá, está com inscrições abertas para as atividades de 2017. Os estudantes da rede pública municipal e estadual interessados em participar gratuitamente das escolinhas de voleibol podem se inscrever nesta quinta e sexta, feira, 9 e 10 de março, das 10 às 14 horas, no ginásio da Sociedade Ginástica, no centro da cidade.

De acordo com a assistente social do Colégio Mauá, Sandra Halmenschlager, o Projeto tem o apoio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolscente (Comdica) e da Sociedade Ginástica. As inscrições serão efetivadas por ordem de chegada e as vagas são limitadas. Podem participar da escolinha de Mini Vôlei os nascidos em 2006, 2007, 2008 e 2009; no Mirim em 2004 e 2005; e no Infantil, em 2001, 2002 e 2003.

Para a inscrição, os documentos necessários para os alunos são cópia da Carteira de Identidade ou Certidão de Nascimento, Termo de Frequência Escolar e uma foto 3×4. Já o responsável, que deve acompanhar a inscrição, precisa ser maior de 18 anos e apresentar uma cópia do CPF. As aulas acontecem de segunda a sexta-feira, em turno inverso ao das aulas, com início dia 13 de março.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.