Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Ônibus

TCS Consórcio lança site com linhas, horários e itinerários

A TCS Consórcio, empresa responsável pelo transporte público de Santa Cruz do Sul, lançou nesta sexta-feira, 10, um novo site. Nele, é possível verificar as linhas disponíveis e acessar os horários e itinerários de cada uma. Ao clicar em um dos itinerários, o usuário é direcionado para o mapa de Santa Cruz, onde é registrado todo o trajeto do ônibus e as paradas.

Segundo a TCS, a intenção é oferecer agilidade na navegação. “O principal objetivo é solucionar as necessidades dos usuários sobre vales-transportes, loja virtual, horários e itinerários”, destaca a empresa.

Publicidade

Ainda de acordo com o consórcio, a ferramenta está em desenvolvimento. “Por enquanto, o site ainda está com um visual simples e temporário, já que no final do mês de março a plataforma será finalizada e ficará totalmente usável para acessos”, ressalta.

Em caso de dúvidas ou problemas de navegação, o contato direto é através do fone (51) 3715-2230.

Acesse aqui o site

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.