Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Palestra gratuita no Sindilojas aborda Marketing Digital

Para compreender mais sobre como alavancar os negócios por meio da internet, empreendedores e gestores de pequenas e médias empresas terão a oportunidade de assistir gratuitamente a palestra sobre marketing digital: 5 Passos Simples para uma Campanha Escalável e Lucrativa, com o especialista em Alavancagem de Negócios, Alison Zigulich. O evento acontece na próxima terça-feira, 14 de março, às 19 horas, no auditório do Sindilojas – Rua Ernesto Alves, 714 – Centro. Para participar é necessário fazer a inscrição pelo site http://palestras.greatacademy.com.br/santa-cruz-do-sul.

Conforme Zigulich, durante a palestra – com duração estimada em uma hora – ele vai abordar o maior desafio para ter resultado com Marketing Digital; as seis maiores causas do resultado negativo das campanhas online; os cinco passos simples que podem ser aplicados imediatamente; e os quatro pontos para transformar seus resultados definitivamente. “Um encontro para compreender melhor o marketing digital como forma de estratégia, onde vou trazer diversas dicas para que os empreendedores possam vencer as dificuldades em aumentar as vendas pela internet”, destaca o palestrante.

PALESTRANTE

Publicidade

Alison Zigulich tem 24 anos e empreende há seis anos no mercado digital. Além de palestrante e especialista em Alavancagem de Negócios, Zigulich é coach e professor da Escola de Empreendedores GreatAcademy, fundada por ele. O profissional também é fundador da Agência Faro, de Cachoeira do Sul, do GreatStudio e criador do treinamento Marketing Digital para Empreendedores. Mais informações pelo fone (51) 3722-8175 ou whatsApp (51) 99805-1378, e ainda pelo e-mail [email protected]. O evento tem o apoio do Sindilojas Vale do Rio Pardo e da Four Comunicação. 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.