Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Obras de asfaltamento seguem bloqueando a Rua Galvão Costa

Interrompida para obras de asfaltamento desde a última quarta-feira, a Rua Galvão Costa, em Santa Cruz do Sul,  segue sendo bloqueada em diversos momentos desta semana enquanto máquinas trabalham no reparo da via. Segundo o secretário de Obras e Infraestrutura de Santa Cruz, Leandro Kroth, uma empresa terceirizada realiza a obra, alterando o trânsito.  

A previsão é de que até a quinta-feira a manutenção seja concluída. Os desvios podem ser feitos pela Rua Marechal Deodoro, pela Rua Rio Branco ou mesmo pela Rua 7 de Setembro. 

O secretário explica que a pavimentação antiga foi retirada. Depois, foi feito o nivelamento da superfície para obter maior durabilidade do material utilizado, o concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ). Este material permite que o trânsito seja liberado com maior rapidez, já que outros produtos fariam com que o local fosse isolado por 24 horas.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.